Aflalo&Gasperini, um escritório que cria ícones assina o projeto do Kennedy Square.

Fundando em 1962 o escritório figura entre os principais do país criando marcos arquitetônicos por em diferentes cidades, em Indaiatuba não será diferente Aflalo&Gasperini trouxe para Indaiatuba um projeto ousado, moderno e que vai transformar a maneira com que os moradores se relacionam com a cidade.

Inovação é marca registrada dos projetos do escritório. “A plástica dos edifícios é contemporânea, uma moldura enfatiza o contorno das torres. Através de texturas e tons diferentes gera um movimento entre aberturas envidraçadas e os elementos estruturais. Os materiais contrastam-se entre cores quentes, frias e acabamentos rústicos e metálicos, acentuando o caráter forte e preciso da arquitetura, que também é amigável e convidativa”.

Luís Felipe Aflalo Herman

 

 

Especializado em projetos de arquitetura paisagística, o Soma Arquitetos tem se destacado no mercado nacional e em premiações internacionais. O Parque Belém foi premiado na XVII Bienal Panamericana de Arquitetura de Quito – 2010 e na Premiação IAB-SP 2008.

O projeto de Arquitetura Paisagística da Sede da Odebrecht em SP recebeu Menção Honrosa na Premiação ASBEA 2014. Obeteve Menção Honrosa com Parque Mário Covas na 1ª Premiação Internacional de Arquitetura Paisagística da ABAP.

 

 

 

 

 

 

 

 

Líder e especialista em Arquitetura de Interiores, Consultoria, Gerenciamento de Obras e Implantação Hoteleira.

Com atuação em toda América Latina e Mundo Árabe a Hamam traz soluções diferenciadas e inteligentes para Hotéis.

São mais de 20.000 unidades e 7 milhões de metros quadrados implantados em diferentes tipos de operadoras hoteleiras e clientes.